Rádio Cidade FM - Manaus

Eduçacão

Programa English Manaus da prefeitura tem 4º ‘aulão’ marcado para o dia 19

O curso de inglês gratuito, que contempla dois mil empreendedores

Programa English Manaus da prefeitura tem 4º ‘aulão’ marcado para o dia 19
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O 4º ‘aulão’ do programa “English Manaus”, realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), vai acontecer no dia 19/3, a partir das 18h30, no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

O curso de inglês gratuito, que contempla dois mil empreendedores, é executado pela Federação Amazonense de E-sports (Faesp), com o objetivo de fortalecer o idioma como uma ferramenta de trabalho do empreendedor, a fim de movimentar a economia e o turismo local.

“O aprendizado é essencial para que todo empreendedor possa alcançar sucesso. Aquele que senta para escutar e aprender, consegue desenvolver habilidades ainda desconhecidas. O curso é uma oportunidade única e gratuita para que os manauaras possam usufruir dos serviços públicos e poder alavancar seu negócio no mercado de trabalho”, declarou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Durante a programação do aulão, os alunos poderão interagir com os facilitadores para revisar conteúdos e retirar dúvidas, a partir de metodologias adaptadas para o empreendedor no âmbito de sua função no mercado.

O ensino também aconteceu em formato online, com conteúdo dividido em quatro módulos e a duração de 200 horas, aproximadamente dez meses. Com direito à certificação no fim do curso, a aula vai encerrar às 21h.

 

FONTE/CRÉDITOS: Fabiane Monteiro / Semtepi
Comentários:

Veja também