Rádio Cidade FM - Manaus

Entretenimento

Manaus recebe primeiro evento de mobilidade elétrica do Norte

O evento será realizado de 17 a 19 de junho, no Centro de Convenções Vasco Vasques

Manaus recebe primeiro evento de mobilidade elétrica do Norte
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O primeiro evento de mobilidade elétrica do Norte será realizado em Manaus, de 17 a 19 de junho. O evento Eletric First Day acontece no Centro de Convenções Vasco Vasques 2ª Etapa,  na avenida Constantino Nery, nº 5001, bairro Flores.

O evento tem como objetivo principal proporcionar uma experiência imersiva nos temas de veículos elétricos, mobilidade e inovação, além de diversos fatores, com foco em tecnologia e soluções inovadoras.

Ao reunir os setores público, privado, acadêmico, de produção e serviços relacionados, o evento visa criar criar oportunidades de negócios, testar e entender produtos, serviços e equipamentos e proporcionar um ambiente onde novas tecnologias sejam adotadas.

Como público alvo o evento pretende compartilhar o evento com Startups, universidades, gestores públicos, entidades de classe, pesquisadores, estudantes, usuários de veículos elétricos, fundos de investidores, bancos financiadores, empresários, engenheiros, arquitetos, urbanistas, consultores, planejadores e pensadores de organizações comprometidas com a eletro-mobilidade Urbana, energias sustentáveis e novas tecnologias associadas.

Também podem participar interessados em conhecer produtos, serviços e conteúdos ligados a mobilidade elétrica.

 

FONTE/CRÉDITOS: portald24@diarioam.com.br
Comentários:

Veja também