Rádio Cidade FM - Manaus

Esporte

Em Manaus, 'Rua da Copa' recebe multidão de torcedores na estreia do Brasil

Uma multidão se reuniu na Rua 3, no bairro Alvorada, uma das cinco "Ruas da Copa" de Manaus, para acompanhar a primeira partida do Brasil na Copa do C

Em Manaus, 'Rua da Copa' recebe multidão de torcedores na estreia do Brasil
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nem mesmo o clima de chuva que se formou em Manaus, nesta quinta-feira (24), afastou os torcedores manauaras de assistirem a estreia do Brasil na Copa do Catar. Uma multidão se reuniu na Rua 3, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital, para acompanhar a partida.

No início da tarde, Manaus teve registro de chuva em alguns bairros, mas nem mesmo o tempo nublado que permaneceu em alguns pontos da capital intimidou os torcedores.

Momentos antes do início da partida, as pessoas já lotavam a Rua 3, que é uma das cinco "Ruas da Copa", que recebem serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e telão para transmissão simultânea dos jogos da seleção brasileira.

A primeira partida do Brasil teve início às 15h, no horário local, e deixou todos nervosos a cada jogada.

A administradora Marcia Rizzo, de 50 anos, foi até a casa de amigos que moram na Rua 3 para assistir o jogo junto deles. Antes do início da partida, ela afirmou estar feliz por poder viver o clima de Copa do Mundo novamente.

“Assistir em casa é legal, mas quando você vem pra rua, você consegue compartilhar a emoção de todas as outras pessoas ao mesmo tempo. Isso dá uma coragem maior pra gente”, disse a administradora.

Junto dela, a enfermeira do trabalho Ana Paula Santos, contou que a família mantém a tradição de reunir os amigos e família para ver os jogos há vários anos.

“Tem muito tempo mesmo. Nos reuníamos na casa do meu tio ou aqui na nossa casa. É uma satisfação. Vem todo mundo se reunir para torcer pelo Brasil”, afirmou.

FONTE/CRÉDITOS: Patrick Marques, g1 AM
Comentários:

Veja também