Rádio Cidade FM - Manaus

Local

Deputado Nikolas Ferreira vem a Manaus e convoca apoiadores

Informações de que o ex-presidente Jair Bolsonaro pudesse estar presente em Manaus, neste sábado (23), ainda não foram confirmadas

Deputado Nikolas Ferreira vem a Manaus e convoca apoiadores
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) estará em Manaus neste sábado (23), onde participará de uma palestra no Centro de Convenções Vasco Vasques. A informação foi compartilhada pela deputada estadual Débora Menezes (PL) nas redes sociais.

O evento que o deputado participará em Manaus é a palestra “O Cristão e a Política”, mediada por ele. “Vai ser um evento muito bacana, a juventude precisa estar em peso”, disse a deputada amazonense ao anunciar a presença de Nikolas Ferreira.

Em vídeo, o deputado federal convocou os apoiadores a prestigiar o evento e ainda ressaltou que lideranças políticas estarão presentes. “Teremos diversos outros políticos presentes e já confirmados. Fica aqui o meu convite, espero você lá”, disse.

Nikolas Ferreira foi o deputado federal mais votado do Brasil nas eleições de 2022, com 1,47 milhão de votos. Atual presidente da Comissão de Educação na Câmara Federal, já foi vereador em Belo Horizonte e é formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

FONTE/CRÉDITOS: O Convergente
Comentários:

Veja também